terça-feira, 7 de agosto de 2012

Horários Coleurb

Para acessar os horários click AQUI





História do blog:
O blog foi criado para facilitar a vida daqueles que desejam obter informações sobre os horários de ônibus, mas encontram dificuldades nos sites oficiais das empresas por possuírem uma má usabilidade.
Nota:
Usabilidade é um termo usado para definir a facilidade com que as pessoas podem empregar uma ferramenta ou objeto a fim de realizar uma tarefa específica e importante. A usabilidade pode também se referir aos métodos de mensuração da usabilidade e ao estudo dos princípios por trás da eficiência percebida de um objeto.
Na Interação Humano-computador e na Ciência da Computação, usabilidade normalmente se refere à simplicidade e facilidade com que uma interface, um programa de computador ou um website pode ser utilizado. O Termo também é utilizado em contexto de produtos como aparelhos eletrônicos, em áreas da comunicação e produtos de transferência de conhecimento, como manuais, documentos e ajudas online. Também pode se referir a eficiência do design de objetos como uma maçaneta ou um martelo. 

Espero que Gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário